2 posts
Page 1 of 1
Quem estiver usando firestudio lightpipe com o Mavericks 10.9 e estiver com bugs,problemas de sinc, tentem fazer o mesmo o que eu fiz, deu certo...

( instalem todas as atualização de segurança para o 10.9 e comprem um cabo firewire original da apple [ firewire 9-6 pin cable da marca belkin], qem estiver usando porta t tunderbolt compra o adaptador tunderbolt firewire e o cabo firewire 9 to 6 pin da belkin. comigo deu certo e esta funcionando 100% sem problemas. antes existiam ruídos, travamentos, parava de funcionar não sincronizava com meu iMac, agora esta tudo certo...)
by igorsilva on Wed Sep 17, 2014 12:36 pm
tradução google...

Anyone using FireStudio lightpipe with the Mavericks and 10.9 is buggy, sync problems, try to do the same what I did, it worked ...

(Install all security update for 10.9 and buy an original firewire cable apple [9-6 pin firewire cable of the brand Belkin], are using door qem t tunderbolt buy tunderbolt firewire adapter and FireWire cable 9 pin to 6 of belkin. worked with me and is working 100% smoothly. before existed noises, crashes, stopped working not synchronized with my iMac, now it's all right ...)

2 posts
Page 1 of 1